in

15 famosos brasileiros que são gays e talvez você não saiba

Em meio aos famosos há muitos nomes, tanto masculino quanto feminino, que são assumidamente gays. A seguir, confira uma lista dos artistas brasileiros que assumiram publicamente a sua sexualidade.

Publicidade

Marco Nanini: o famoso ator que deu vida a Lineu Silva de A Grande Família, já assumiu publicamente que é homossexual em uma entrevista, inclusive que tem um relacionamento.

Netinho: o famoso cantor baiano da década de 90 sempre teve seu nome envolvido em polêmicas, dentre elas os rumores de sua sexualidade.

Publicidade

Ney Matogrosso: o cantor brasileiro que é um dos ícones da música nacional, sempre foi assumidamente gay, mas sempre manteve uma linha bastante discreta.

Publicidade

Luiz Fernando Guimarães: o Rui de Os Normais que participou de outros trabalhos na TV Globo, assumiu recentemente que está casado com outro homem.

Publicidade

Leonardo Vieira: o ex-global nunca assumiu para o público que é gay, mesmo que seus pais sabem desde quando ele tinha 15 anos. O caso só veio a tona quando caiu na rede uma foto dele beijando outro rapaz em um carnaval.

José de Abreu: o grande ator da Globo já viveu personagens marcantes na televisão, recentemente se assumiu bissexual e que nunca teve problemas com isso.

Fernanda Gentil: a apresentadora do Esporte Espetacular terminou um casamento recente para assumir uma relação estável com sua parceira, Priscila Montadon.

Paulo Gustavo: o famoso ator e comediante do Brasil tem um casamento de anos com o dermatologista Thales Bretas e nunca escondeu de ninguém qual a sua sexualidade.

Marcus Majella: o Ferdinando de Vai Que Cola nunca escondeu de seus fãs que é gay, mas surpreendeu a todos ao assumir um romance com o designer Anderson Farinelli.

Ana Carolina e Letícia Lima: a cantora e a atriz que saiu dos vídeos da Porta dos fundos estão juntas há algum tempo e nunca esconderam do público que são um casal.

Daniela Mercury: a eterna rainha do Axé da década de 90 assumiu em 2013 que é homossexual e veio a público mostrar a sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

Alessandra Maestrini: a eterna Bozena de Toma Lá Dá Cá assumiu publicamente que é homossexual.

Theodoro Cochrane: o filho de Marília Gabriela deixou claro que é gay ao curtir o carnaval de Salvador aos beijos com um rapaz em pleno camarote da Schin.

Monique Evans: a ex-modelo assumiu recentemente que está namorando uma famosa DJ, revelando que parou de ir à igreja depois que assumiu seu relacionamento por medo de julgamentos.

Adriana Calcanhoto: a estrela da MBP nunca teve vergonha de assumir a sua relação de anos com Susana de Moraes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade