in

9 famosos que supostamente são gays e não assumem

Confira agora quem são os nove famosos que são homossexuais e não revelaram ao grande público.

UOL

Mesmo estando em 2018 alguns atores não têm coragem de assumir que são gays, talvez pelo medo de que o preconceito possa atrapalhar a carreira deles. Confira abaixo os maiores rumores de alguns famosos quanto a sua sexualidade.

Publicidade

Jhon Travolta: o astro de Hollywood é casado deste de 1991, porém são fortes os boatos que isso não passa de uma fachada.

Há ainda um possível vídeo em que o ator assume a sua sexualidade e chefões da Cientologia o chantageiam por isso.

Publicidade

Chace Crawford: o Nate de Gossip Girl é gay, segundo o New York Observer diz que um astro da TV foi visto com outro homem, deixando claro que se tratava do ator.

Publicidade

Elijah Wood: famoso por protagonizar a franquia O Senhor dos Anéis, o ator até já brincou com esse assunto em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly.

Publicidade

Taylor Lautner: um dos atores teens mais cobiçados de Hollywood, o Jacob da saga Crepúsculo foi visto em um conceituado bar LGBT da cidade de Los Angeles no ano de 2014 aumentando ainda mais os boatos.

Tom Cruise: apesar de ter se relacionado com estrelas hollywoodyanas, como Nicole Kidman, o ator que também é adepto da Cientologia pode ter vivido um romance com Jhon Travolta nos anos 80.

Zac Efron: o astro teen que faz muito sucesso entre suas fãs sempre foi perseguido por esse boato. Porém, ele leva tudo em bom tom, assim como seus amigos incluindo James Franco que postou um “Parabéns, meninos” quando surgiu boatos de que ele estava namorando o seu irmão.

Jared Leto: a atriz transgênero Alexis Arquette divulgou que foi para a cama com o ator antes de fazer a sua transição, inclusive disse dos grandes dotes do ator na cama.

Will Smith: na mesma entrevista a atriz disse que o ator se mantém no armário enquanto finge apoiar as causas LGBT, isso só reforçou o fato de que seu casamento seja de fachada.

Jamie Bell: o ator ganhou o mundo ao interpretar um bailarino nos cinemas, porém pouco após atingir a maioridade começaram a surgir boatos sobre a sua sexualidade.

E aí, o que achou? Acredita que esses famosos realmente são gays e não saem do armário.

Publicidade