in

Confira as capas de revistas mais ofensivas estreladas por famosos

Figuras públicas famosas como Neymar, Lady Gaga, Lobão, entre outros, já polemizaram muito no quesito estampar capas de revistas, por isso foram selecionadas aqui as piores capas protagonizadas por sete famosos.

Publicidade

Neyrmar protagonizou em 2012 a capa da revista Placar na qual ele está caracterizado como Jesus Cristo em uma manchete intitulada como “A Crucificação de Neymar”, essa imagem desagradou a muita gente e se tornou uma grande polêmica na época.

Publicidade

Daniel Alves é outro jogador que fez escândalo em uma revista, dessa vez para a Veja de 2014 na qual o craque está fazendo uma “banana” para a câmera se referindo a um episódio de racismo sofrido por ele quando um torcedor jogou uma banana no gramado.

Publicidade

Publicidade

Dave Grohl que é integrante de Foo Fighters foi capa da edição 66 da revista Rolling Stones de 2012, porém desagradou a muitas pessoas por estar abusando da careta e deixando o dedo do meio em evidência.

Lobão também protagonizou a mesma revista, dessa vez em 2013 e na capa o ator também faz um gesto obsceno para a câmera.

Lady Gaga faz polêmica por onde passa, e não poderia deixar de causar polêmica também em uma capa de revista em julho de 2010. Na foto ela está só de lingerie preta e segurando duas armas que cobrem seus seios, mesmo polêmica a revista foi uma das mais vendidas no ano.

Robbie Williams não poupou polêmicas ao protagonizar a revista Attitude de 2016, o cantor além de fazer um gesto obsceno levantando o dedo do meio, ele coloca o dedo na boca fazendo outra referência sexual.

Miley Cyrus protagonizou a capa da Candy Transversal de novembro de 2015 posando de topless em uma pose obscena fantasiada de policial colocando um cacetete dentro boca.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade