in

Mulher gasta R$ 470 mil para engravidar aos 63 anos, perde a guarda do filho e o motivo revolta

Mulher e seu marido travam batalha na Justiça pela guarda da criança.

Divulgação: BebêMamãe

Uma mulher de 63 anos e seu marido, de 65 anos, tornaram-se os pais mais velhos do Reino Unido. Porém, perderam a guarda de seu bebê. 

Publicidade

A situação enfrentada pelo casal foi um tanto quanto devastadora para eles, que perderem a guarda da criança que já havia completado um ano de vida. O fato de perderem a guarda do filho foi muito triste para todos os envolvidos na situação.

Porém, as assistentes sociais do Reino Unido fizeram o que acharam ser o melhor para a vida da criança“, relatou uma testemunha bem próxima ao casal em entrevista para o Jornal britânico The Sun.

Publicidade

Os pais gastaram cerca de R$ 470 mil em tratamentos para engravidar e para que seu filho viesse ao mundo. A criança foi concebida através do óvulo de uma doadora e o espermatozoide usado no procedimento foi o de seu próprio pai, de 65 anos. Além disso, o casal também teria tido a ajuda de uma mulher, cerca de 30 anos mais jovem, para ser barriga de aluguel.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O casal, que mora hoje na parte norte da Inglaterra, não quis ter suas identidades reveladas e preferiram manter o sigilo. O casal luta pela guarda da criança desde o ano passado e estão tendo inúmeros problemas para ter a guarda de seu filho novamente.

Publicidade

A assistente social do Reino Unido fez uma série de exigências para que o casal pudesse recuperar a guarda do filho, melhorando também os cuidados com a criança. Porém, as mudanças não estavam sendo acatadas pelos pais e, por conta dessa situação, a guarda do bebê teria sido tirada do casal.

Publicidade