in

Carinha de Anjo: Dulce Maria é mantida em cativeiro e ameaçada de morte

Os momentos finais da novela Carinha de Anjo serão repletos de tensão. Isto porque o vilão Leonardo ressurgiu para dar seu golpe final: sequestrar Dulce Maria e pedir uma enorme fortuna pelo resgate da pequena. Todos estarão desesperados, quando receberem uma ligação, para negociação da liberação da filha de Gustavo Lários.

Publicidade

Leonardo não só pedirá uma grande quantia monetária, como ainda exigirá dinheiro vivo. Ainda por cima, fará ameaças, afirmando ser capaz de fazer coisas terríveis com a criança. O senhor Lários não pensará duas vezes e resolverá aceitar as exigências.

Um encontro será marcado num local afastado, onde o dinheiro será pego. Leonardo aproveitará para dizer que essa vingança não é só por ele, mas também por Nicole, que morreu no meio da novela num acidente de avião.

Publicidade

Em seguida, o vilão vai liberar Dulce Maria, mas sem contar com a esperteza da garota. Antes de correr para seu pai, a carinha de anjo enfiará um grampo no pneu do carro de Leonardo. Logo chega a polícia, iniciando uma perseguição, que acaba com a prisão do bandido, já que ele não consegue ir muito longe devido ao que Dulce fez em seu pneu.

Publicidade

Todos ficarão muito emocionados com a volta da pequena. Desta vez, certos de que nunca mais passarão por esse tipo de situação, já que Leonardo passará muito tempo na cadeia. Além disso, o outro vilão, Flávio, ficará internado numa clínica, após ter enlouquecido.

Publicidade

Dois anos se passarão na história e essa passagem de tempo reserva muitas surpresas que ainda não foram divulgadas ao público pelo SBT. Para conferir, é preciso assistir o último capítulo da novela infantil que será exibido na próxima quarta-feira (06).

Após o final da trama, o SBT manterá somente uma nova infantil inédita, As Aventuras de Poliana, que já se consagrou um sucesso. Além disso, a emissora segue exibindo a reprise de Chiquititas, que deve chegar ao fim no começo do próximo semestre. Tudo indica que Cúmplices de um Resgate será exibida em seu lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade