in

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem desfeita e devolvem presentes de casamento, saiba o motivo

Não há dúvidas de que o casal do momento é o príncipe Harry e a Meghan Markle que se casaram no último dia 19 de maio, em Windsor, na Inglaterra. Eles receberam diversos presentes de casamento, porém precisam seguir um protocolo para não aceitar lembranças de empresários que querem se promover à custa da imagem de ambos.

Publicidade

Como medida, os noivos solicitaram que os convidados fizessem doações para instituições de caridade, como fez o primeiro ministro do Canadá que doou em torno de 29 mil libras para uma organização. Ainda de acordo com o britânico The Express, os funcionários do palácio onde mora o casal real estão devolvendo para os empresários uma soma de presentes que dão cerca de 35 milhões de reais, como lembrancinhas de empresas, famosos e até cidadãos.

O casamento do príncipe e a ex-atriz foi muito rápido, pois pouco mais de 6 meses após o anúncio do noivado os dois se casaram na capela de São Jorge, que fica no Castelo de Windsor. A cerimônia, transmitida para o mundo todo aconteceu às 8h de Brasília, reunindo 600 convidados, entre eles personalidades importantes do mundo todo.

Publicidade

Meghan quebrou algumas tradições britâncias, a começar por chegar na igreja junto com sua mãe, Doria Ragland, que se emocionou bastante no Casamento Real, principalmente quando viu sua filha no altar. Já Harry chegou de a pé junto com William, que é seu padrinho.

Publicidade

Após a cerimônia cinematográfica, os dois deixaram a igreja em carruagem aberta para saudar toda uma multidão que acompanhou tudo pelo lado de fora em telões, mas antes disso foram protagonistas de um beijo que era esperado pelos súditos.

Publicidade
Publicidade