in

Emagreça com saúde: conheça a melhor combinação termogênica para perder peso

Alimentos termogênicos podem acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura do corpo

Divulgação

Sabe o que é alimentos termogênicos e para o que eles servem? Alimentos termogênicos podem acelerar o metabolismo e ajudar na queima de gordura do corpo. Tanto o café quanto a canela são ótimos produtos para sua dieta e ajudam na sua perda de peso.

Publicidade

Essa dupla funciona super bem, mesmo separados, sendo que, se usados juntos, os efeitos são ainda melhores e potentes. Para você ficar por dentro do que essa dupla é capaz de fazer, veja alguns informações valiosas:

Será que café com canela emagrece? Veja agora uma lista com dicas e benefícios do uso de canela e café para você poder tirar suas próprias decisões sobre esses dois alimentos.

Publicidade

1- Elimina Gordura

Essa combinação é bem eficiente para a perda de gordura localiza. Porém deve ser consumida com frequência para melhores resultados. Vale lembrar que tomar sempre essa combinação pode resultar em uma perda considerável de peso. 

Publicidade

2- Efeitos antioxidantes

Se você costuma cuidar do seu corpo, provavelmente deve saber a importância que os alimentos antioxidantes têm e os benefícios para a sua saúde. Eles são ótimos aliados contra o envelhecimento precoce, e uma pela mais jovem.

Publicidade

Café com canela pode ser considerado um alimento antioxidante de muito fácil acesso, e te dando a possibilidade de emagrecimento. Agora você pode entender facilmente porque muitas pessoas estão aderindo a essa combinação.

3- Rico em nutrientes 

Essa dupla termogênica tem vitaminas e mineiras consideráveis em sua composição. Nada como algo natural para melhores resultados para a sua saúde.

4- Melhoram a digestão 

Essa dupla também ajuda no sistema digestivo, dando uma ajudinha para ter uma cintura mais fina. Café com canela pode te ajudar com o intestino preguiçoso, inchaço abdominal e o mau-humor.

5- Inibe a retenção de líquido

Com ação diurética, essa bebida ajuda as pessoas que sofrem com a retenção de líquidos e toxinas indesejáveis. É também uma combinação muito completa, pois ela elimina facilmente a gordura e também o inchaço. Por isso você pode ter resultados com mais rapidez e facilidade.

Dicas para usar essa dupla

Tome café com canela pelo menos duas vezes ao dia. Ideal que você tome a primeira xícara logo pela manhã, em jejum, para maior eficácia. Mas não se esqueça: não é aconselhável ultrapassar as duas xícaras diárias. O excesso de cafeína pode trazer alguns malefícios, podendo provocar até taquicardia.

Lembre-se que essa combinação não é um milagre que ela precisa da sua ajuda, para um bom resultado. Se você quer realmente emagrecer, combine uma alimentação balanceada e uma rotina de exercícios.

Publicidade