in

Diretoria do Flamengo fala sobre negociações: ‘não pouparemos dinheiro’

Clube carioca ´retende fazer altos investimentos no mercado da bola em busca de reforços para a equipe.

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais investem em contratações. Mesmo com um elenco recheado com jogadores de alto nível, o clube busca no mercado soluções que venha agregar qualidade ao elenco. Como de costume diversos empresários oferecem seus jogadores, mas o Flamengo, através da sua diretoria, esclareceu diversas questões.

Publicidade

Escolha de jogadores e investimento de alto nível

A direção do clube carioca resolveu acabar com os boatos, e esclarecer para a torcida rubro-negra, as situações que envolve as diversas possibilidades de contratação. O diretor de futebol afirmou que diversos empresários entram em contato com o clube, mas que a maioria dos jogadores oferecidos não agradam.

Há um grande número de jogadores que estão tentando voltar de clubes médios, da Europa, outros do mercado asiático, e até alguns do próprio mercado sul-americano. O Flamengo, para manter sua tradição em contar com grandes jogadores no elenco analisa todas as propostas com cuidado.

Publicidade

Investimento de alto nível focados em jogadores de peso

Apesar de alguns nomes, oferecidos, agradarem parte da comissão avaliadora, a comissão técnica e a diretoria já decidiram seus alvos. Os únicos jogadores que passam para ser estudados pela comissão avaliadora são os atacantes argentinos, os demais nem têm a chance de abrir negociação.

Publicidade

O presidente do clube não confirmou a negociação com Vagner Love, mas afirmou que não poupará dinheiro para ter contratações de alto nível. Ele afirmou que quer o Flamengo disputando o título em todas as competições e, por isso, não poupará dinheiro e esforços.

Publicidade

Um dos grandes problemas a ser resolvido no elenco do Flamengo é o ataque. E um nome que a diretoria estuda com carinho, é o de Vagner Love, que foi procurado por Carlos Noval. Mesmo o presidente não confirmando a negociação em si, o diretor teve uma reunião com o representante do atacante.

Publicidade