in

Criadores de Dragon Ball revelam segredo da vida íntima de Whis

A série de anime Dragon Ball Super acabou e em breve haverá um filme com a continuação da série. Porém, o mangá ainda continua ser produzido. Para quem acompanha sabe que os autores costumam detalhar mais sobre os personagens no mangá, pois o anime é um pouco mais resumido.

Publicidade

Recentemente uma postagem no Twitter revelou que Whis e os outros anjos são todos da mesma família. Isso mesmo, são todos irmãos. Assim, surgiu a especulação que o Grande Sacerdote é pai deles.

Outro detalhe revelado é que Cus, o anjo do universo 10 é o mais velho de todos os anjos. Eles são muito importantes para o treinamento dos lutadores de cada universo e não são muito explorados no anime, gerando muitos comentários e curiosidades.

Publicidade

Houve também uma confirmação que Whis fará parte do filme, que será lançado em dezembro de 2018. Os fãs fizeram muita especulação sobre uma possível saga somente dedicada aos anjos, mas isso nunca foi confirmado.

Publicidade

Os fãs acreditam nessa possibilidade pelo fato de alguns rascunhos de desenhos de novos anjos terem sido divulgados nas redes sociais. Mas isso não significa que haverá uma nova série dedicada somente a eles. 

Publicidade

Outra teoria é de que o Grande Sacerdote tem intenções malignas e que ele não é nada angelical ou um ser do bem. Ninguém compreende muito bem o motivo dele querer ver os universos lutando entre si e até querendo destruir alguns, mas a verdade é que isso é o que as pessoas mais gostam na franquia, pois a cada episódio os lutadores se superam. Veja a postagem no Twitter:

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade