in

Muita grana! CR7 pede alto para permanecer no Real Madrid e valores surpreendem

Cristiano Ronaldo parece mesmo decidido a se tornar o jogador de futebol mais bem pago do planeta. O craque português surpreendeu a diretoria do Real Madrid ao apresentar sua proposta para continuar defendendo as cores do clube espanhol.

Publicidade

De acordo com informações apuradas pelo jornal El Confidencial, da Espanha, o atacante teria pedido nada menos que 80 milhões de euros por temporada (mais de 350 milhões de reais), que culminariam em 50 milhões pela moeda europeia, após deduzidos os impostos.

Caso o contrato seja renovado nestes termos o português, que recebe atualmente cerca de 21 milhões de euros anuais, teria o maior salário dentre os jogadores de futebol, superando as quantias recebidas por Messi e Neymar. De quebra, CR7 seria o atleta mais bem pago da história do Real Madrid. 

Publicidade

O contrato de Cristiano Ronaldo com o clube espanhol, na verdade, tem duração prevista por mais três anos. A ideia do atacante, representado por seu empresário Jorge Mendes, também português, é que os novos valores se apliquem até o final do período.

Publicidade

A diretoria do Real Madrid, por outro lado, não vê a proposta com bons olhos. Ainda segundo o El Confidencial, o presidente do clube, Florentino Perez, não estaria disposto a negociar com tais valores. 

Publicidade

Cristiano Ronaldo deu sinais de que poderia deixar o clube já na final da Liga dos Campeões da Europa, após a vitória sobre o Liverpool, com uma enigmática declaração que sacudiu o mundo do futebol: "foi muito bom estar em Madrid. Nos próximos dias, darei uma resposta aos fãs. Eu apreciei este momento".

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade