in

Avó usa vestido de casamento após 63 anos – o detalhe na foto derrete o coração do mundo inteiro

Algumas vezes na vida nos deparamos com situações que relembram o passado. Exatamente isso que ocorreu quanso Amy Kavelaras ajudava sua avó em sua mudança de lar. No meio da bagunça de alguns objetos, a neta encontrou o vestido de matrimónio de Ruth. Então, Amy pediu que Ruth abrisse a caixa e experimentasse o vestido de casamento após 63 anos. Felizmente, a filha de Ruth (mãe de Amy) estava lá com sua câmera pronta para capturar o momento incrível…

Publicidade

Momento incrível do experimento

Chegando em casa, imediatamente correu para o computador! não podia esperar para compartilhar a foto que sua mãe tirou da idosa nas redes sociais. Para que todos apreciarem a historia de sua avó.

Ruth fez um post escrito: “Enquanto arrumava a casa da minha avó para levá-la a um centro de convivência no próximo mês, encontramos o vestido de noiva no sótão dela! 63 anos depois, ela o experimentou e ainda serve!” “Esta é uma foto dela segurando a foto original do seu casamento em 1953.”

Publicidade

“Minha mãe (sua filha) está tirando esta foto e você pode ver seu rosto refletindo no vidro. Minha avó Ruth ficou casada com meu avô Jack toda a sua vida, até que ele morreu em 2000. Ela sente falta dele todos os dias. Eles tinham um amor duradouro. As pessoas precisam saber que este tipo de amor é real, e vale a pena esperar por ele.”

Publicidade

Relembrar a perda do marido foi um momento difícil para Ruth, mas na foto podemos ver que ela ainda está linda como antes.

Publicidade

O casal viveu realmente o amor. Apesar de não estár mais vivo ela ainda ama muito seu esposo.

Compartilhe esta história de amor verdadeiro!

Publicidade
Publicidade
Publicidade