in

Fora da TV, atriz ganha oportunidade de Miguel Falabella, mas dá o cano dias antes das filmagens

Quem lembra de Claudia Jimenez sabe que ela sempre fez sucesso com comédia. Seu ponto alto na Globo foi interpretando Edileusa no seriado Sai de Baixo – programação de muita audiência na emissora.

Publicidade

Afastada da TV por bastante tempo, Claudia recebeu uma proposta para participar do filme do Sai de Baixo, de autoria de Miguel Falabella. Mas parece que a atriz não estava muito a fim de integrar o elenco. De acordo com o jornalista, Leo Dias, Claudia Jimenez desistiu dias antes do início das filmagens.

Não se sabe o motivo da desistência, a atriz estava acertada com Miguel Falabella e chegou a participar das leituras, mas em cima da hora deu o cano e deixou o autor da produção totalmente indignado. Quem fará a personagem no lugar dela será a atriz Cacau Protásio.

Publicidade

Rumores de que Miguel Falabella ficou tão chateado com a atitude de Claudia que tem desabafado com vários amigos sobre o ocorrido.

Publicidade

Mais desfalques

Sucesso entre 1996 e 2002, o Sai de Baixo acabou e na época houve boatos de que o elenco tinha alguns problemas de bastidores. Não se sabe se isso tem a ver com o motivo da desistência de Claudia Jimene, mas é verdade que o tempo longo de convivência desgasta um pouco a relação entre os colegas.

Publicidade

O filme que tem tudo para fazer sucesso nas salas de cinema terá outro desfalque importante. O ator Luis Gustavo, famoso Vavá, também ficará de fora, mas o problema dele é de saúde. Luis descobriu uma diverticulite e problemas circulatórios que o tiraram do elenco, ainda não se sabe quem será o substituto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade