in

Fátima Bernardes escolhe a música tema para seu namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o relacionamento no fim do ano passado e desde então a apresentadora global, tem ido frequentemente a Pernambuco. Na última sexta-feira (01), a famosa participou do programa Minha Canção, na Rádio Eldorado sob o comando de Sarah Oliveira.

Publicidade

Durante o bate papo que elas tiveram, Fátima revelou que a música É O Que Me Interessa, de Lenine, pernambucano assim como Túlio, é a canção responsável por embalar seu relacionamento e contou que o casal tem o hábito de trocar músicas, sendo que esta foi enviada por seu amado e tem versos maravilhosos, como o trecho que diz: "eu quero estar cercada só de quem me interessa".

 

Fátima diz que está bem por dentro e consequentemente, por fora também

Passando por uma fase muito feliz em sua vida, a ex de William Bonner, frequentemente recebe muitos elogios se referindo à excelente forma física e beleza. Durante uma entrevista, ela contou que quando uma pessoa está bem por dentro, fica bem por fora também, porém, explicou que as pessoas são generosas quando dizem que ela é um ícone de beleza.

Publicidade

E o novo amor de sua vida fez questão de afirmar que tudo isso não tem nada a ver com o romance entre o casal. Para Túlio Gadêlha, seria até machismo achar que só ele é responsável pelo bom momento da namorada e que ela já estava realizada pessoalmente e também na vida profissional, quando o conheceu.

Publicidade

 

Triste, Fátima fala sobre comparações entre o atual namoro e o antigo casamento

Apesar de estar curtindo essa nova fase de sua vida, Fátima conta que há ainda pessoas que lamentavelmente não deixam de comparar o seu relacionamento com Túlio ao casamento com Bonner e que isso a incomoda muito. Ela contou que ficou triste com o fim de um relacionamento que durou anos, mas que agora está feliz com o namoro que vai muito bem.

Publicidade

Fátima Bernardes fez questão de deixar claro que não se importa com a opinião de terceiros e que as críticas não abalam sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade