in

Com muitos desfalques, Grêmio vai a Salvador enfrentar o Bahia

O Grêmio viajou para Salvador sem 3 jogadores considerados titulares por Renato: Luan, Arthur e Leo Moura. Os três permaneceram em Porto Alegre realizando treinos de recuperação física.

Publicidade

O volante, apesar de trabalhar com bola nos últimos treinos do tricolor, ficou de fora da viagem, já que provavelmente não estava 100%. Luan, foi poupado pelo desgaste de jogos. Já Leo Moura faz tratamento na panturrilha.

Ao que tudo indica, Arthur e Luan devem jogar na quarta, na Arena, contra o Palmeiras pelo Brasileirão. Já Ramiro, poupado no jogo contra o Fluminense, deve voltar a ser titular do tricolor lá em Salvador. 

Publicidade

O Grêmio é o nono colocado no campeonato brasileiro, com 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. É o clube que tem a defesa menos vazada da competição até o momento.

Publicidade

O Bahia está na zona de rebaixamento, sendo o primeiro clube a constar nela. Os baianos tem 33% de aproveitamento e somam 8 pontos na tabela de classificação, com saldo negativo em 5 gols.

Publicidade

O jogo acontece às 16 horas, pelo fuso hoirário de Brasília, na casa do clube baiano. Com a proximidade da Copa do Mundo, poucos jogos ainda estão sendo disputados na segunda-feira, mas Paraná e Fluminense vão fechar a rodada.

 

Fonte: Gremistas.net / Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade