in

Queridinha da RecordTV sofre assédio, recebe fotos íntimas e desabafa em rede social: ‘covarde’

Lidiane Shayuri usou sua conta no Instagram para denunciar um rapaz.

RecordTV

O avassalador avanço da tecnologia tem fornecido cada vez mais praticidade para as pessoas. Em muitos casos, esses avanços tecnológicos, como os celulares, têm ainda seu potencial aumentado, graças à necessidade de as pessoas estarem conectadas em redes sociais, o que também é facilitado pela expansão da internet, que atinge as mais diversas classes sociais.

Publicidade

Contudo, o fato de acoplar diversas funcionalidades aos equipamentos também mexe com a imaginação do ser humano, que por muitas vezes foge da linha tênue entre o certo e o errado. Foi o que aconteceu com uma apresentadora da RecordTV, que acabou sofrendo assédio, por meio desta tecnologia.

A apresentadora do Fala Brasil, após receber fotos íntimas de uma pessoa que aparentemente não conhece, aproveitou também o poder da tecnologia para expôr o agressor. Nesta sexta-feira, 1 de junho, Lidiane Shayuri usou sua conta no Instagram para denunciar um rapaz que lhe enviou fotos sem roupas.

Publicidade

“Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio, se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!. Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não tem filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que enviou?!’”, publicou Lidiane.

Publicidade

Ela ainda aproveitou para deixar claro ao usuário que denunciaria o seu perfil por assédio, sendo que mais tarde o mesmo teve sua conta excluída. “Você é um idiota! Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar! Não podemos aceitar essa atitude ridícula! Revoltante!”, completou ela, motivando várias outras mulheres que podem já ter passado ou virão a passar por situações semelhantes.

Publicidade
Publicidade