in

Foto do título? Dois do Fla impressionam nas estatísticas parciais do Brasileirão!

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, na última quinta-feira (31), e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos conquistados.

Publicidade

A equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri vem demonstrando bons números no ataque e na defesa e já conta com o melhor início no Brasileirão desde 2008.

Além do bom início na competição por pontos corridos, o Fla possui dois atletas no top 5 de jogadores com mais chutes a gol. Os torcedores só lamentam que Vinícius Júnior está prestes a partir rumo ao futebol espanhol.

Publicidade

Vinícius Junior e Lucas Paquetá aparecem na segunda colocação do ranking, com 10 finalizações certas, contanto todas as rodadas do torneio.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Os Garotos da Base só ficam atrás de Róger Guedes, jogador do Atlético-MG, que possui 15 finalizações. Somente diante do Bahia, o camisa 11 da Gávea deu três arremates certos e conseguiu marcar um belo gol. Confira abaixo o top 5.

Publicidade

Com a presença dos jovens da Gávea, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (03), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A embate será no Maracanã e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

Publicidade