in

Briga de Anderson e Nizo no Power Couple Brasil agita as redes sociais

Munik e Anderson foram os vencedores da prova dos homens

RecordTV

O Power Couple Brasil 2018 segue em clima tenso e, na noite desta última segunda-feira (01), a situação voltou a ficar complicada, por causa da divisão da louça; e acabou resultando em uma briga entre Anderson e Nizo.

Publicidade

A discussão dos dois participantes acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente quando Nizo insinuou que o marido da ex-BBB Munik é folgado. Anderson retrucou, dizendo que se tivesse incomodado, que fosse lavar sua louça.

Toda a confusão começou quando Nizo achou ruim, por causa do casal, Anderson e Munik, que deixaram louça para lavar na pia. De acordo com o humorista, o marido de Munik fica à toa na casa, não faz nada; e a ex-BBB saiu em defesa de Anderson.

Publicidade

Munik avisou que desde o início do Power Couple Brasil que ela vem dizendo que o marido não é bom em lavar louças, por isso não ia fazer esta tarefa e se ofereceu para lavar o que ele sujasse. Nizo discordou e disse que tudo aquilo era uma questão de ‘senso de comunidade’, mostrando-se indignado. Anderson, que acompanhava tudo do sofá, mandou ele ir lavar sua louça, se estava tão incomodado.

Publicidade

O clima seguiu tenso, e Nizo fez questão de ficar com a boca aberta para o empresário, que mandou o humorista calar a boca. Munik continuou com as justificativas, tentando explicar o acordo que fez com o marido, de lavar as louças do casal, mas o humorista continuou não concordando com a justificativa. Munik foi quem fez a maior aposta na Prova dos Homens.

Publicidade

Munik e Anderson foram os vencedores da prova dos homens e isto ajudou a deixar o clima mais tenso na casa. No Twitter, um usuário comentou que esta discussão toda seria uma tentativa de desestabilizar a ex-BBB.

Publicidade