in

Nego do Borel detona seguidor que falou sobre a sua namorada

Nego do Borel não gostou do comentário que duvidava do relacionamento verdadeiro entre ele e a namorada.

Instagram Nego do Borel

Frequentemente, surge na mídia alguma notícia sobre artista que respondeu seguidores nas redes sociais. Algumas vezes, as respostas são carinhosas, mas, dependendo do que foi comentado, o que o internauta recebe de volta pode ser nada agradável.

Publicidade

Foi o que aconteceu com o Nego do Borel. Ele não gostou do comentário que duvidava do relacionamento verdadeiro entre ele e a namorada e não poupou o seguidor na resposta.

Nego do Borel é muito amigo de Anitta, conhecida pelo sucesso na música e, também, por não deixar comentários maldosos nas redes sociais passarem despercebidos. Não muito tempo atrás, ela também respondeu um comenário de um seguidor, que disse coisas machistas em um vídeo dela dançando com Borel. “Essa ele já passou a vara algumas vezes… Será?? Kkkk“, disse o internauta, que insinuou que os amigos tiveram um relacionamento amoroso. 

Publicidade

A cantora não deixou passar batido e respondeu o comentário: “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada. Por isso Nego é meu irmão que amo tanto”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida ou pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha no sofá… como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outro sem conhecer, somos irmão, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me amando como melhores amigos que somos. Porque, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas… Vamos rever isto?”, continuou a cantora.

Publicidade

Diferente de Anitta, que não usou nenhum palavrão na resposta e escreveu um famoso textão, Borel respondeu o seguidor que questionou o sentimento da namorada pelo cantor. Confira no print acima.

Publicidade