in

Criança de 6 anos quase foi dividida ao meio devido a um erro comum; agora, mãe quer alertar a todos

Imprudência quase termina com a vida de uma criança.

Freepik

Todo mundo sabe da importância do uso do cinto de segurança. Porém muitas pessoas não respeitam essa lei, o que as torna sujeitas a muitos perigos. A mãe desta menina descobriu isso de um jeito ruim… A criança ficou dividida ao meio em um acidente de carro, graças à imprudência dos pais ao deixarem o cinto de segurança solto. 

Publicidade

Por um descuido, menina fica dividida ao meio

Samantha Swartwout, uma menina de 6 anos, voltava da feira com o pai, quando o carro sofreu um impacto em uma árvore. A menina ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital inconsciente. Suas entranhas estavam quase partidas ao meio e os médicos tiveram que fazer uma cirurgia delicada em sua barriga. Eles recorreram a uma tecnologia avançada para manter todos os órgãos de Samantha no lugar e salvar sua vida.

O pai de Samantha sofreu poucos ferimentos. E esse poderia ter sido o destino da criança se estivesse numa cadeirinha, com o cinto de segurança corretamente preso. Devido ao acidente, Samantha adquiriu estresse pós-traumático e também tinha terríveis pesadelos. Agora, a mãe de Samantha, Shelly Martin, emite um alerta aos outros pais. 

Publicidade

Alerta de importância da cadeirinha e do cinto de segurança

Leva apenas um segundo para colocar seu filho em um assento de carro adequado”, disse Shelly. “Levará a maior parte de um ano para ele se curar disso. Samantha ainda precisará de outra cirurgia nos próximos meses. (…) Ela também tem medo de ficar sozinha”, acrescenta a mãe.

Publicidade

Compartilhe esse alerta para que todas as pessoas lembrem da importância dos cuidados no trânsito! 

Publicidade
Publicidade