in

Grey’s Anatomy: foto divulgada mostra confusão no último episódio

Alerta de Spoiler! A 14ª temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar nos Estados Unidos.

Divulgação Entertainment Weekly

Spoiler a seguir! A 14ª temporada de Grey’s Anatomy foi ao ar, nos Estados Unidos, em 17 de maio. Muitos fãs puderam conferir o que aconteceu na saída de duas das personagens queridinhas na série, April Kepner (Sarah Drew) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw).

Publicidade

No entanto, o que chamou a atenção do público que aguardava ansioso pelo desfecho do último episódio, foi uma imagem, divulgada um pouco antes, de uma das cenas. 

Como um bom fã de Grey’s sabe, a autora da série, Shonda Rhimes, é conhecida por não dar um final legal para os personagens no último episódio da temporada. Contudo, diferente do que vinha fazendo nas últimas temporadas, a “Shondanás” – como é chamada pelos fãs, não matou ninguém para fazer a despedida do personagem.

Publicidade

No início do mês de maio, a Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita das últimas cenas da 14ª temporada de Grey’s Anatomy, que envolve o casamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers). No entanto, a imagem traz os noivos e a madrinha Meredith (Ellen Pompeo) com expressões de espanto. Confira a imagem que mostra a confusão no casamento de Jo e Karev:

Publicidade

A própria protagonista revelou que a season finale não seria fácil e, embora, nenhuma morte ocorresse, o episódio foi intenso e recheado de surpresas. Já renovada para a 15ª,  a 14ª temporada de Grey’s Anatomy estreou em novembro nos EUA e, no Brasil, é exibida todas as segundas no canal Sony. E para você, que ainda não conferiu os novos episódios, a temporada deve chegar em julho na Netflix.

Publicidade
Publicidade