in

Ela cresceu: filha de Paul Walker está ‘Idêntica ao pai’

O ator Paul Walker ficou conhecido por interpretar o policial Brian O’Conner, no filme Velozes e Furiosos. A franquia que contava a história de carros tunados e corridas clandestinas, acabou virando um grande sucesso dos cinemas ganhando várias continuações. 

Publicidade

No filme, o personagem de Paul tinha o objetivo de investigar uma gangue liderada por Dominic Toretto, interpretado pelo talentoso ator Vin Diesel. Os criminosos tinham o costume de roubar caminhões usando carros 'evenenados' capazes de atingir velocidades incríveis. 

O longa ganhou fama com o passar dos anos além de tornar Walker conhecido na industria cinematográfica. Sua carreira de sucesso infelizmente teve um fim inesperado após o ator sofrer um grave acidente quando voltava de um evento beneficiente. 

Publicidade

A morte de Paul Walker

No dia do acidente, estavam no veículo o ator e seu amigo. Ele perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra uma árvore pegando fogo logo em seguida. Pessoas que estavam passando no local filmaram o carro ainda em chamas. Nada pode ser feito e os dois ocupantes morreram devido aos ferimentos e também fogo do veículo. 

Publicidade

Na época, o ator tinha gravado algumas cenas do filme e precisou ser sibstituído pelo seu próprio irmão e adicão de efeitos especiais. Os fãs de todo o mundo assistiram ao longa com lágrimas nos olhos, pois, sabiam que nunca mais iriam ter a oportunidade de ver Paul nas telonas novamente. 

Publicidade

Filha de Paul Walker impressiona com beleza

Muitos anos se passaram desde que Paul virou notícia pela última vez. Mesmo perdendo a própria vida em um acidente de carro, o ator deixou uma linda filha que está dando o que falar nas redes sociais. A jovem cresceu e mudou totalmente deixando o público impressionado com sua semelhança incrível a Walker.

Meadow Walker está chamando a atenção por conta de sua beleza. Na época em que o pai fazia sucesso, ela raramente aparecia ao seu lado e levava uma vida feliz longe de todos os holofotes e fama proporcionados por causa do trabalho do ator. 

 

 

Back in action

Uma publicação compartilhada por Meadow Walker (@meadowwalker) em

Publicidade
Publicidade
Publicidade