in

Carlinhos Maia esculacha internauta que criticou relação dele com sua mãe; veja o que ele disse

O youtuber Carlinhos Maia é um grande exemplo de pessoas que estão conseguindo a fama muito rápido, sendo chamado de influenciador digital ao possuir muitos seguidores em suas redes sociais, das quais eles ganham uma boa quantia de dinheiro com isso.

Publicidade

Carlinhos Maia conseguiu sua fama devido ao seu jeito bastante engraçado de interagir com as pessoas contando as histórias de seu dia a dia. Na maioria de suas publicações ele está com sua mãe em vídeos divertidos. Só que suas idas e vindas em famosos eventos sociais sem a companhia de sua mãe foi o suficiente para que internautas questionem o motivo dessa sua atitude.

Em um dos comentários direcionados ao influenciador digital, o internauta apela e chama o jovem de boçal por mudar totalmente a sua atitude quando está na companhia de famosos fazendo questão de demonstrar isso no seu Stories. O seguidor disse ainda que além de ignorar a companhia da mãe, o rapaz faz o seu amigo de capacho deixando com ele a obrigação de cuidar de sua mãe.

Publicidade

O internauta disse ainda que o trabalho de Carlinhos não é nenhuma profissão e pra ele se cuidar, pois tudo o que sobe pode descer. O youtuber não se conteve e ao ver a publicação destratou e brigou com o seguidor.

Publicidade

“Vai me acompanhar primeiro para depois falar merd*”, publicou Carlinhos. Para finalizar o influencer disse que tudo o que faz é abençoado então é para o internauta ficar despreocupado com isso. Confira abaixo a imagem com a publicação que gerou muita polêmica e deixou Carlinhos bastante irritado.
 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade