in

Segundo Sol: tragédia provoca reviravolta na trama da Globo

A novela Segundo Sol vem alcançando uma excelente audiência e a trama do autor João Emanuel Carneiro está agrando em cheio o público. A história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé que se passou por morto por quase duas décadas, tem um enredo repleto de mentiras, cobiça, crime, romance, dor e ódio, todos estes ingredientes quando misturados criam uma receita de sucesso.

Publicidade

O amor que não pode ser vivido entre o cantor baiano e Luzia (Giovanna Antonelli), que teve sua vida pacata transformada em um verdadeiro inferno, por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que através de um plano sórdido conseguiu colocar a marisqueira na cadeia e a separar de seus filhos, também tem uma grande torcida dos fãs e seguidores da novela que os querem juntos e felizes para sempre.

Segundo Sol é abalada por tragédia

Uma enorme tragédia vai transformar definitivamente a vida de vários personagens e o folhetim Segundo Sol passará por uma reviravolta. Nos próximos capítulos da trama o desabamento do prédio onde moram várias pessoas e entre elas a família de Rosa (Letícia Colin), vai abalar causar muita dor, desespero e morte. Além das famílias afetadas diretamente pelo acidente, os responsáveis pela obra também terão suas vidas devastadas.

Publicidade

Vidas afetadas pelo enorme desastre

Quem acompanha o folhetim já percebeu que o moradores do prédio onde vive Maura (Nanda Costa), ocuparam a torre antes que a obra fosse entregue em definitivo e que enormes rachaduras surgiram nas paredes dos apartamentos, sinal de que há algo de errado com a edificação. Contudo, nenhuma das famílias tomou nenhuma providência e pagarão caro por tamanha displicência.

Publicidade

Severo (Odilon Wagner) é o dono da construtora responsável pela obra que foi super faturada e edificada com materiais de qualidade inferior, depois do desabamento a polícia vai passar a investigar as causas da tragédia e o cerco vai fechar para família da alta sociedade baiana que vai cair em derrocada, para o desespero da dondoca Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Publicidade

Selma (Carol Fazu) que vive um romance secreto com Maura, ficará viúva, seu marido Lorival (Jackson Costa), será uma das vítimas fatais do desabamento. Por ironia do destino Selma será salva pelo pai de Maura, que nem imagina que a filha é gay.

A família de Rosa e Maura ficará totalmente desamparada, Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) e as filhas perderão tudo. O segredo de Rosa que trabalha como garota de programa pode vir à tona diante da nova situação da família, isso porque Rosa vai alugar uma casa confortável para os pais e a irmã, deixando Agenor ainda mais desconfiado sobre o emprego da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade