in

Mulher toma atitude constrangedora ao ver marido curtindo fotos de mulheres

Nos dias de hoje é muito raro você conhecer alguém que não tenha um perfil em uma rede social, como o Facebook, onde as pessoas podem entrar em um mundo novo ao interagir com pessoas com um simples clique. Esse avanço rápido consegue atingir as mais variadas classes sociais o que promove um crescimento que atinge cada vez mais pessoas.

Publicidade

No meio de tantas publicações e interações, algumas se destacam por serem polêmicas e abusar do senso comum das pessoas. Um exemplo disso é uma postagem de uma mulher que decidiu se vingar do marido de forma pública e constrangedora.

A jovem estava muito nervosa ao descobrir que o seu namorado estava curtindo fotos de outras mulheres enquanto eles estavam namorando e, para poder descontar o que ele fez, ela publicou diversas fotos suas vestidas igualmente às mulheres curtidas por ele. A sua publicação deixou os internautas mais curiosos pelo comentário deixado pela mulher na postagem.

Publicidade

Publicidade

Na publicação ela ainda menciona que estava se recuperando de uma cesariana depois de dar a luz ao filho do casal, o que impulsionou ainda mais as críticas. Muitos disseram que ao invés dela publicar fotos, ela deveria é cuidar do filho.

Publicidade

Esse caso se assemelha ao de outra jovem que ficou indignada com o fim do relacionamento. Para mostrar o que seu ex-companheiro estava perdendo, ela postou diversas imagens sensuais marcando ele nas publicações.

Esse tipo de atitude não cabe a ninguém julgar, pois cada um é livre para fazer o que quiser de sua vida ou em sua rede social, só que esses casos ilustram que as pessoas podem extrapolar limites em ambiente virtual.

Publicidade
Publicidade