in

Marília Mendonça se pronuncia a respeito de suposto namoro com cantor sertanejo

Desde que Marília Mendonça terminou o relacionamento em 2017 com o empresário Yugnir Ângelo, ninguém mais viu a cantora se envolvendo com alguém, mas ultimamente os fãs andam desconfiando que ela não está mais solteira. Com Yugnir, o romance terminou em agosto do ano passado e eles garantiram que continuavam amigos, porém, o casamento que estava sendo planejado para este ano, não iria mais acontecer.

Publicidade

Só que os fãs estão comentando que Marília Mendonça está namorando Juliano, da dupla com Henrique, e os rumores ganharam as redes sociais. Os dois foram flagrados dançando agarradinhos em um show e logo a notícia ganhou a internet.

Questionada se era namoro ou amizade, a cantora preferiu responder com o trecho de uma música da Ludmila, que diz: "já vou logo avisando que eu não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele pra mim".

Publicidade

Apesar da afirmação da cantora, de que continua solteira, um fã insistiu que ela estivesse namorando com o Juliano, mas Marília Mendonça disse para ele não se iludir quanto a isso e que era melhor desistir da ideia.

Publicidade

 

Marília Mendonça adota novo estilo de vida

A vida de Marília Mendonça vem mudando muito e ela resolveu compartilhar com os fãs o que está fazendo para perder peso, pois nos últimos dois meses conseguiu eliminar 15 quilos e quer emagrecer ainda mais.

Publicidade

A cantora revelou que ela largou de vez o açúcar e que passou a sentir o real paladar dos alimentos. Mas reconheceu que ficar sem açúcar não é tarefa fácil e que no início o organismo sente muita falta.

Ela também eliminou do cardápio muitos alimentos industrializados, como frituras, refrigerante, embutidos e muitos outros, até os fast foods ela parou de frequentar. Marília Mendonça confessou que sua alimentação era toda errada e como a cobrança sempre vem, ela preferiu mudar enquanto é cedo.

Publicidade
Publicidade