in

Sabrina Sato não quer saber de usar roupas de grávida e explica o motivo

Sabrina Sato está ansiosa pela chegada da primeira filha e ao lado do marido, Duda Nagle, vai preparando o quartinho do bebê e comentando com os fãs como está sendo a gestação. A apresentadora contou que está caprichando no quartinho, que terá muitas estrelinhas e nuvens com iluminação especial. Mas durante este período, a futura mamãe não quer saber de usar roupas de grávida.

Publicidade

A apresentadora da Record já está no 3º mês de gestação e pretende manter seu estilo, inclusive nas últimas semanas. Ela contou para a sogra, Leda Nagle, em entrevista para o canal do YouTube, que não quer saber daquelas roupas que vão se adaptando ao corpo da mulher, à medida que a barriga vai crescendo.

"Eu não gosto de roupa de grávida", desabafou Sabrina, alegando que sua luta é pelo empoderamento da gestante e que a mulher no período de gestação tem o direito de usar a roupa que desejar, não devendo ser pressionada para adotar um determinado look.

Publicidade

Ainda de acordo com a apresentadora, ela até chegou a receber algumas roupas de grávida, mas não pretende usar nenhuma das peças, mesmo já tendo notado algumas mudanças no corpo. Leda Nagle comentou o quanto gosta do estilo da nora, a forma como ela combina as roupas e que certamente vai saber encontrar um visual que a agrade durante a gestação.

Publicidade

Sem se importar com o visual durante a gravidez, Sabrina Sato segue focada é no quartinho da filha e que agora está decidindo qual será a cor, mas que certamente serão tons pasteis. Duda Nagle já se mostrou um papai coruja e que o casal pretende se inspirar no quarto das filhas de Ivete Sangalo, Marina e Helena.

Publicidade

Duda revelou também que não acreditou na gravidez de Sabrina e chegou a pensar que ela havia saído da dieta, já que sempre abusa na alimentação após o carnaval. Mas depois, os exames comprovaram que ela estava mesmo esperando um bebê.

 

http://www.purepeople.com.br/noticia/sabrina-sato-com-3-meses-de-gravidez-evita-roupa-de-gravida-nao-gosto_a230354/1

Publicidade
Publicidade
Publicidade