in

Segundo Sol: Valentim desmascara Beto Falcão e é espancado

A novela ‘Segundo Sol’, substituta de ‘O Outro Lado do Paraíso’, está dando o que falar e chamando a atenção do público. Valentim colocou Beto contra a parede que, após ser pressionado irá revelar toda a farsa sobre a sua morte para todos.

Publicidade

O cantor de axé até irá tentar fazer o que o filho tanto pede, no entanto, será simplesmente desprezado pelo rapaz. Valentim furioso, subirá no palco, pegará o microfone e contará toda a verdade publicamente.

Ao subir no palco, o jovem questionará a todos perguntando se eles de fato amam Beto Falcão. Logo em seguida, afirmará que todo estão errados em amar o cantor já que segundo ele o pai não merece o amor das pessoas.

Publicidade

Dando continuidade a sua mensagem, Valentim então irá afirmar que odeia o próprio pai xingando a plateia presente. Após essas palavras, ele ser retirado do palco pelos seguranças e será vaiado por todos.

Publicidade

Público se revolta contra filho de Beto Falcão

Os fãs, revoltados com as palavras do rapaz, irão linchá-lo o agredindo com latinhas de bebida e outros objetos. Mesmo machucado, Valentim ainda afirma que deveria ter ido até o fim. Nesse momento, Karola chama a sua atenção e afirma que ele demonstrou ter juízo já que o publico estava enlouquecido e poderia fazer algo contra a sua própria vida.

Publicidade

Após o momento de violência, Beto então dirá ao filho que nem ele teve coragem de contar a verdade. Segundo o cantor, era algo muito complicado de se fazer e Valentim manteve consciência disso.

O rapaz então pedirá um tempo e dirá que irá procurar o seu próprio rumo. Karola vê que esse momento pode ser uma oportunidade para o pai se aproximar do filho e a empurra pedindo para que Beto faça alguma coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade