in

Ela se escondeu embaixo da cama para espiar o namorado e teve uma ótima surpresa

11

11

Na internet temos acesso a uma vasta rede de informação, tendo dos mais variados conteúdos. Uma história recentemente viralizou na web, não se sabe sobre a sua veracidade, mas, vale a pena conferir já que ela serve até mesmo de lição para muitas pessoas.

Publicidade

A história que vamos contar, fala de uma moça que senti-se desconfiada do seu namorado. Juntos a bastante tempo, a moça acreditava que o namorado poderia estar lhe traindo com outra mulher. A moça resolveu então ‘tirar a dúvida’, decidiu deixar um bilhete de uma suposta ‘despedida’. No bilhete ela afirma estar cansada da relação, e por isso preferia não levar o relacionamento adiante.

Hora de executar o plano

Ela decide ir até a casa do namorado, para deixar a carta em local visível para que ele encontrasse. Muito desconfiada, ela escondeu-se embaixo da cama para que pudesse ver a reação do namorado ao encontrar o bilhete. Ela deixou o bilhete em cima do criado mudo, em seu quarto.
 
A moça na esperança de saber o que de fato o namorado sentia por ela, aguardava ansiosa por sua chegada. Enfim o rapaz chega em casa e vai direto ao quarto, logo ao entrar avista o bilhete em seu criado mudo, de imediato começa a lê-lo.

Publicidade

A jovem já tremula e muito nervosa, esperava ver a reação do jovem rapaz. Ele após ler o bilhete, pega o telefone celular e faz uma ligação. O rapaz liga então, ao que parece, para uma mulher, contandoe tudo que aconteceu e afirma que o caminho estava livre, pois sua namorada havia ido embora, a namorada então, já começa temer o pior.

Publicidade

Na ligação, é possível identificar que ela conversa com uma mulher e conta que sua namorada havia ido embora por descobrir sobre a traição. O jovem marca um encontro com a suposta mulher, desliga o celular e sai. Quando a namorada sai debaixo da cama, aos prantos, vê o outro bilhete, deixado pelo namorado, em cima da cômoda do quarto.

Publicidade

Ao ler o bilhete deixado, a moça tem uma ótima surpresa. No bilhete, o rapaz diz que da próxima vez, era para ela esconder-se melhor, pois ele havia visto os pés fora da cama.

Por fim, o namorado diz que foi ao mercado e logo estava de volta. Essa história ensina uma grande lição. Primeiro, em um relacionamento precisa ter diálogo, e segundo, deve haver confiança, ou a relação sofre desnecessariamente.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade