in

Everton fala sobre o Choque-Rei: “Ou te derruba ou te joga na crise”

Um dos destaques do São Paulo no Brasileirão vai entrar em campo pela primeira vez em um Choque-Rei. O clássico contra o Palmeiras é disputado e além de confirmar a boa fase do tricolor, pode dar ao time a liderança, caso o Flamengo vacile na rodada.

Publicidade

Everton não sabe o que é perder com a camisa do São Paulo. Desde que chegou o time entrou na boa fase e só vence ou empata. São 11 jogos sem derrotas sob o comando de Diego Aguirre e com participação decisiva do meia-atacante nas partidas que disputou.

O jogador está empolgado e confiante para a partida contra o rival, mas sabe que não será uma partida fácil. O São Paulo nunca venceu o alviverde na nova casa do adversário, são seis jogos sem vitória no Allianz.

Publicidade

"Ganhar clássico é diferente. A confiança volta, dá moral ao time. É muito importante. Ou te derruba ou te joga na crise. São jogos especiais. Vai ser um jogo difícil. O Palmeiras tem uma equipe muito qualificada", analisou.

Publicidade

Mesmo sem ter jogado os clássicos em que o São Paulo não conseguiu a vitória, o meia sabe que não estará fora das cobranças dos jogadores. Everton disse que não se sente mais tranquilo por não ter estado em campo nas outras vezes. "Estou no grupo do São Paulo agora também. A equipe do São Paulo tem que esquecer o que passou e pensar lá na frente".

Publicidade

O jogo contra o Palmeiras será neste sábado, no Allianz Parque, às 21h. O técnico Diego Aguirre fará um último treino nesta sexta a tarde para decidir quem entra como titular.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade