in

Ana Furtado é flagrada com Boninho e a filha, após anunciar luta contra o câncer; veja a foto

No feriado da última quinta-feira, dia 31, Ana Furtado foi flagrada durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava na companhia do marido, Boninho, diretor de vários programas da Rede Globo e também da filha do casal, a garota Isabella de apenas 11 anos.

Publicidade

Por ser a substituta oficial de alguns colegas de trabalho dentro da emissora carioca, antes de ter sido flagrada juntamente com a família, Ana apresentou o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.

Há alguns dias, a jornalista e apresentadora global, postou um vídeo em seu Instagram, onde revelou que está passando por uma fase difícil, pois está na luta contra um câncer de mama. Ela contou que já fez a cirurgia para retirada do tumor e que agora irá se submeter a sessões de quimioterapia, como tratamento complementar da doença.

Publicidade

"Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial", desabafou Ana Furtado, contando ainda que foi um grande baque não só para ela, mas também para toda família, porém, conseguiu forças em sua fé para lutar contra a doença.

Publicidade

E a esposa de Boninho fez questão de deixar o seu agradecimento a Deus e também se solidarizar com todas as pessoas que estão neste momento passando pelo mesmo problema que ela.

Publicidade

Por fim, Ana Furtado fez questão de deixar seu carinho a todas as mulheres que estão lutando contra o câncer e escreveu: “eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”. Depois de divulgado o vídeo, Ana Furtado recebeu apoio de inúmeros amigos e fãs nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade