in

‘Mãe do Chris’ tira a roupa e deixa internautas impressionados com ‘tamanho’

Todo Mundo Odeia o Chris é um seriado americano que conta a história de uma típica família que mora em um dos bairros mais perigosos de Nova York. Em uma época onde ainda existia muito racismo, o personagem principal se vê em meio de problemas pessoas relacionadas à sua adolescência e também vida pessoal.

Publicidade

A história foca-se em Chris Rock, um humorista de grande sucesso dos Estados Unidos. Com elementos que misturam sua vida real com acontecimentos fictícios proporcionando ao telespectador uma sensação única.

Apesar de ser um seriado americano o público brasileiro acabou se identificando com os personagens e história. No Brasil, a série foi exibida pela TV aberta e se tornou um ícone nas redes sociais com a criação de memes e imagens engraçadas.

Publicidade

O que mais chama atenção é a atual do elenco que com certeza ganhou um carinho especial no coração de várias pessoas. O pai de Chris, Julius, está sempre de olho nos gastos da família contando cada centavo que sai do seu bolso.

Publicidade

Os irmãos de Chirs, mostra a diferença entre o aproveitador que sempre coloca a culpa no personagem. E o bonitão, que leva a melhor entre as mulheres.

Publicidade

Rochelle é a típica mãe que não tolera muita coisa e sempre resolve os problemas da família com diálogo e algumas chineladas. Interpretada pela atriz Tichina Arnold, Rochelle com certeza marcou a adolescência de muitos jovens.

Tichina Arnold aparece de biquíni e impressiona internautas

Conhecida pelo publico como a mãe do personagem Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, a atriz deu o que falar ao aparecer bem à vontade mostrando todos os seus atributos físicos no Instagram.

Uma das coisas que mais chamou a atenção foi o ‘volume’ do bumbum de Tichina que evidentemente a rendeu milhares de elogios nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade