in

Segundo Sol: Ícaro se apaixona por Laureta e fala em se vingar de sua mãe

O jovem Ícaro (Chay Sued), acabará se apaixonando e se tornará aliado da cafetina Laureta (Adriana Esteves). Mal ele sabe que foi por causa de Laureta e Karola (Deborah Secco), que a vida de sua mãe caiu em desgraça o que motivou a prisão de Luzia (Giovanna Antonelli) e a separação entre Ícaro e Manuela (Luísa Arraes), o que causou grande sofrimento aos jovens.

Publicidade

Laureta seduz Ícaro com vida de rei

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta vai se mostrar caidinha por Ícaro, isso ficará claro quando ela descobrir que o bonitão está namorando Rosa (Letícia Colin), a vilã surtará e chegará a agredir a garota de programa.

Decida a ter Ícaro do seu lado, a cafetina investirá no jovem, o desafeto de Luzia vai cobrir o garoto de programa de presentes, mimos e o levará para o Rio de Janeiro. Durante a viagem ela fará questão de lhe mostrar o que a vida tem de melhor, ficarão hospedados em um hotel cinco estrelas, farão compras em lojas de grife e participarão de eventos luxuosos.

Publicidade

Diante desta vida de rei proporcionada por Laureta, Ícaro que sempre se mostrou muito ganancioso, vai acabar se rendendo aos encantos e ao dinheiro da cafetina e por ela abandonará Rosa.

Publicidade

Filho quer se vingar de Luzia em Segundo Sol

Ainda no Rio de Janeiro, Ícaro ficará extremamente agradecido a cafetina e dirá que ela é a pessoa mais gentil que já passou por sua vida, Laureta aproveitará a deixa para convencer o jovem que ela pode ser uma mulher bem mais interessante do que ele imagina.

Publicidade

O casal sairá para jantar, Ícaro vestirá as roupas de marca e deixará Laureta encantada. Durante o jantar Laureta vai revelar para Ícaro que sua mãe, Luzia, está em Salvador e que ela quer ajudá-lo a mostrar para a marisqueira que ele se deu bem na vida e deu a volta por cima sem precisar dela. O garoto de programa ficará confuso e irado dirá que não vai sossegar enquanto não colocar a mãe na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade