in

Lembra da Xena? Após anos, ela reapareceu linda e beleza ainda chama atenção

Globo

‘Xena: A Princesa Guerreira’, foi uma das séries dos anos 2000 de maior sucesso da TV. Contando a história de uma guerreira que após comandar um dos exércitos mais temidos do mundo acabou se redimindo, a produção marcou a vida de várias pessoas que nasceram nos anos 90. Interpretada pela atriz Lucy Lawless, a personagem era tida por muitos como um símbolo de beleza fazendo com que adolescentes viciassem na série.

Na época, outro grande clássico também estava fazendo bastante sucesso. Hércules, o filho de um Deus que lutava contra as forças temíveis de sua madrasta Era, foi transmitida pela TV aberta tornando a infância de muitos mais feliz.

Publicidade

Apesar de parecer que as duas séries eram rivais, na verdade, os produtores aproveitaram o sucesso de ambas para criar uma espécie de vínculos entre elas. Em alguns episódios é possível ver Xena e Hércules trabalhando juntos para salvar o mundo.

Isso não somente elevou o nome da princesa guerreira, como também a tornou ainda mais conhecida. O que restou foram boas memórias relembradas por muitos adultos que na época tinham seus 12 ou 16 anos de idade.

Publicidade

Após anos, Xena reaparece linda e impressiona

Lucy Lawless mudou muito com o passar dos anos. Atualmente a atriz está com 50 anos de idade, mas, parece ter parado no tempo quando o assunto é a sua beleza física. Ela é filha de um prefeito e na época em que morava com os pais protagonizou uma cena no mínimo interessante.

Publicidade

Por causa de seu pai comandar a cidade, Lucy ficava brava sempre que via alguma pessoa desperdiçando água. O motivo na realidade era que a famosa achava que o patriarca da família é quem pagava todas as contas.

Publicidade

A eterna Xena, também ganhou um concurso de Miss Nova Zelândia, provando para todos que sua beleza de fato é inegável. Após anos do fim da série, Lucy Lawless ainda impressiona com beleza e algumas fotos comparando o antes e depois com certeza provarão porque Xena era a preferida de muitos jovens na infância. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade