in

Luto no sertanejo: morre grande voz do sertão

Nesta segunda-feira, 28, fãs de todo o Brasil ficaram comovidos com a morte de um grande artista da música sertaneja.A informação foi dada com destaque pelo site Ideal Notícia. Morreu na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, o cantor Fernando, mais conhecido como Topazio. Ele ficou conhecido por fazer a dupla sertaneja Topázio e Baianão.

Publicidade

Morre o cantor Topázio, famoso em todo o Nordeste

Durante muitos anos, o cantor Topázio e o seu parceiro Baianão fizeram apresentações em todo o Nordeste. Os dois ficaram conhecidos pela grande música. A dupla chegou, inclusive, a ser chamada de “a voz do sertão’. Ambos fizeram muitas apresentações em todo o país e ficaram queridos pelo público.

Mortes do sertanejo comoveram o Brasil

Em setembro de 1997, João Paulo, aos 37 anos, sofreu um acidente de carro no interior de São Paulo. O veículo capotou diversas vezes na estrada e o deixou preso às ferragens. O cantor não conseguiu sair do carro, que explodiu. Daniel começou sua carreira solo um ano depois..

Publicidade

Em junho de 1998, Leandro morreu aos 26 anos, depois de ter descoberto, dois meses antes, um câncer raro no pulmão. Leonardo, então, resolveu fazer uma pausa na carreira após a morte do irmão por falência múltipla dos órgãos. Ele lançou o primeiro álbum solo em 1999.

Publicidade

Aos 68 anos, o cantor José Rico morreu em um hospital de Americana, em SP, onde estava internado, em março de 2015. A dupla com Milionário foi formada na década de 1970 e era considerada uma das mais importantes do cenário sertanejo. Os dois eram conhecidos como ?gargantas de ouro?.

Publicidade

Responsável por compor a famosa música ?Estrada da Vida?, José Rico teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca, segundo o boletim médico. Em abril de 2016, Milionário anunciou que formaria dupla com outro sertanejo, Marciano, que perdeu o parceiro em 2012.

Veja abaixo uma foto do cantor  Topázio , que morreu e comoveu muitas pessoas: 

Fonte: Ideal Notícia e BOL

Publicidade
Publicidade
Publicidade