in

Vidente revela que Michel Temer irá renunciar e anuncia novo presidente

Nesta segunda-feira, 28, o site Ideal Notícia repercutiu uma previsão do vidente Carlinhos. De acordo com o paranormal, Michel Temer irá renunciar. A previsão de Carlinhos ganha ainda mais força em uma semana confusa, já que houve uma greve de caminhoneiros. Após oito dias, a confusão se instalou em todo o território nacional. 

Publicidade

A previsão catastrófica de Carlinhos

Carlinhos Vidente teria previsto no ano passado a greve dos caminhoneiros porque no vídeo ele fala que o  Brasil entraria em um caos e é isso que está acontecendo no país. A greve já está  no seu oitavo dia mesmo após o pronunciamento de Michel Temer, que cedeu e decidiu congelar por 60 dias a redução do preço do diesel na bomba em R$ 0,46 por litro.

A proposta foi anunciada há instantes pelo presidente Michel Temer, que fez um pronunciamento depois de um dia inteiro de negociações no Palácio do Planalto. Isso equivale, segundo o presidente, a zerar as alíquotas da Cide e do PIS/Cofins. Os representantes dos caminhoneiros autônomos não aceitaram o congelamento do diesel por apenas 30 dias, como havia sido inicialmente proposto

Publicidade

Vidente faz previsão de quem será novo presidente

Carlinhos ainda deu detalhes sobre as próximas eleições. Segundo o paranormal, Marina Silva, da Rede, seria uma espécie de cavalo paraguaio. Ela começaria bem nas eleições, mas acabaria indo para bem para trás das pesquisas. O deputado federal Jair Bolsonaro também não teria chances. Ele seria muito atacado por conta da visão mais dura sobre os fatos.

Publicidade

De acordo com o vidente Carlinhos, o casos vai se instalar e quem acabará sendo o novo presidente do Brasil será Álvaro Dias. Atualmente, o Senador representa o Podemos, mas chegou a ser tucano durante vários anos.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a previsão de Carlinhos:

Fonte: Ideal Notícia G1 e Baú da Internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade