in

Simone reage ao ver mal de Simaria e o que diz emociona

Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (27) e falou sobre a recuperação da Tuberculose Ganglionar que a deixa fora dos palcos há mais de um mês.

Publicidade

A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, falou pela primeira vez após ser diagnosticada e revelou detalhes do tratamento da doença.  

Simone se emociona

Todas essas mudanças influenciaram Simone que revelou ter feito um check-up após ver a irmã doente e se emocionou ao falar da irmã. “Uma depende da outra, uma é porto seguro da outra, sabe!? Se eu pudesse estaria no lugar dela, eu não gosto de vê-la triste, eu não gosto de vê-la mal, eu não gosto de ver ela doente. Eu fico triste e sofro, é ruim.”

Publicidade

Mudança na rotina

Simaria revelou que a volta aos palcos não será da mesma forma: “Você tem noção que desde dos meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga!?”, diz ela contar que já chegou a fazer três shows numa noite.

Publicidade

Emocionada ela faz uma reflexão: “Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows no mês”.

Publicidade

Entre viagens pelo Brasil, e diversos shows na semana, a cantora também contou que dormia pouco e comia alimentos nada saudáveis para quem vivia em uma rotina intensa.

Publicidade