in

Faustão esnoba Globo e fala da Greve dos caminhoneiros: ‘Causa justa’

Neste domingo, 27, Fausão esnobou a Globo e fez questão de dar o seu comentário sobre a greve dos caminhoneiros. A situação mexeu com muita gente. Alguns ficaram impressionados com o que Faustão disse. A opinião dele era muito esperada. Acompanhe aqui um desenrolar da opinião do apresentador da TV Globo. 

Publicidade

Manifestação de caminhoneiros viraliza no WhatsApp

A liberação de alguns trechos de estradas, como em São Paulo, está longe de significar o fim da greve. Nos grupos de WhatsApp dos caminhoneiros, a ordem é manter a paralisação, pelo menos, até terça-feira, 29. Por ora, a maioria concordou em liberar as estradas e continuarem estacionadas em pontos estratégicos.

Mas, nas últimas postagens, lideranças dos caminhoneiros começam a organizar novas paralisações a partir de amanhã, às 8 horas. Num vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp, representantes chamam, além dos caminhoneiros, veículos de passeio para parar as BRs. Além disso, uma manifestação em pontos estratégicos das principais capitais também está sendo organizada.
 

Publicidade

Faustão se revolta e diz que Brasil virou caos

A paralisação dos caminhoneiros chegou a seu sétimo dia e, com isso, os reflexos da greve atingiram todo o país. A greve dos caminhoneiros reivindica, dentre outras coisas, a redução do preço da gasolina. O apresentador Fausto Silva comentou a situação e disse que a paralisação dos caminhoneiros era justa.

Publicidade

O apresentador lembrou que o país sofre com muita corrupção e que os governantes pouco fazem para melhor a malha viária do país. No entanto, Faustão fez um pedido sério aos caminhoneiros. De acordo com o apresentador, precisa-se dosar a greve, pois senão quem nada tem a ver com isso será afetado.

Publicidade

Fausto Silva comenta sobre greve dos caminhoneiros

O ‘Domingão do Faustão começou um pouco mais tarde por conta do plantão do jornalismo da emissora. Faustão já começou a atração falando sobre os reflexos que a greve dos caminhoneiros. O apresentador acredita que se não houver uma discussão, o país pode piorar ainda mais.

Lembrando que Fausto é famoso por opinar frequentemente sobre política em seu país. Ele manda, por exemplo, os eleitores saberem votar.

Fonte: Ideal Notícia e Época Negócios

Publicidade
Publicidade
Publicidade