in

Caminhoneiros ameaçam Michel Temer: ‘Vai faltar nizagara’

Neste domingo, 27, uma polêmica atingiu o presidente da república Michel Temer, do PMDB. Parte da categoria faz piada com o político diante da greve dos caminhoneiros e garante que um mal virá. Faltaria viagra nas farmácias brasilerias. Lembrando que Temer tem 77 anos de idade, mais de 40 a mais que sua esposa, de 35 anos. 

Publicidade

Piada com Michel Temer vira ameaça em greve dos caminhoneiros

No sétimo dia da paralisação dos caminhoneiros, o presidente Michel Temer voltou a se reunir com ministros no Palácio do Planalto para monitorar os efeitos da greve. Os protestos são contra o aumento no preço do óleo diesel.

Como os bloqueios de rodovias continuam, mesmo após o anúncio de um acordo entre governo e representantes dos caminhoneiros, Temer criou um gabinete para monitorar a situação e traçar estratégias para restabelecer o abastecimento de itens como combustível, alimentos e medicamentos.

Publicidade

Divisão diante da greve dos caminhoneiros

Os ministros fizeram neste domingo (27) uma primeira reunião sobre a situação das rodovias e da retomada do abastecimento de produtos pelo país. Após o encontro, Temer recebeu ministros em seu gabinete para discutir o cenário e eventuais novas medidas a serem adotadas.

Publicidade

De acordo com o Planalto, participaram do encontro com o presidente nove ministros, um ministro interino (Agricultura), além do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

Publicidade

Veja abaixo um vídeo que mostra um caminhoneiro falando sobre a situação envolvendo o presidente Michel Temer, do PMDB. 

Publicidade