in

Ex-ator mirim do SBT dá socos no próprio pai e chama polícia: ‘Tremia de ódio’

Uma história de dor e tristeza. Essa é a relação de Thomaz Costa com o pai, que não teve o nome identificado. Aos 17 anos, o ex-namorado de Larissa Manoela virou notícia em todo o país, após se envolver em uma terrível confusão com o homem que ele acredita ser alguém que se transforma ao beber. Em uma live na internet, Thomaz confessou que bateu no próprio pai e que foi preciso da ajuda de amigos para separar a briga. 

Publicidade

A assessoria do ator, em contato com o Ideal Notícia, nega que o artista tenha espancado seu pai. No entanto, no relato dito pelo próprio ex-ator mirim do SBT, Thomaz Costa revela que deu socos no homem que chama de pai e que tudo aconteceu, após o pai invadir sua casa. Visivelmente emocionado, Costa contou que tremia de raiva diante da confusão e que ele e o pai realmente foram aos finalmentes. 

A confusão foi tão grande que a polícia foi chamada. De acordo com Thomaz Costa, o pai não queria deixar a sua residência por nada. Os fãs se solidarizaram oa artista. 

Publicidade

Thomaz Costa relata drama com pai alcoólatra

O alcoolismo é um problema sério. É considerado uma doença e milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com o álcool. Famosos não estão imunes à essa questão. Thomaz Costa ficou famoso em todo o país por ter feito a novela ‘Carrossel’.

Publicidade

Ele contou que o pai chegou bêbado à casa onde mora e perdeu o controle. O homem teria chamado Thomaz Costa para a “mão”. O clima ficou feio e o ator confessa que deu socos no pai e que “tremia de ódio”. O artista desabafou falando que seu pai, quando alcoolizado, transforma-se, perde o controle e que sentiu muita raiva naquele momento.

Publicidade

Os pais do ator se separaram, justamente, por conta do vício do pai de Thomaz Costa no álcool. O ator disse que o pai entrou em sua casa, mesmo sem autorização e que, a partir daí, começou a confusão. Thomaz Costa teve que chamar a polícia para que o pai saísse de sua residência.

O ator contou que nunca ingeriu um gole de cerveja, pois tem trauma da terrível infância.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade