in

Programa da Fátima sai do ar na Globo

Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da telinha. Tudo o que ela faz ganha espaço na mídia. No entanto, a ex-esposa de William Bonner também gera muitas críticas por onde quer que passe. A comunicadora entrou no ar nas manhãs da Globo frustrando muitas pessoas que acompanham o seu trabalho. 

Publicidade

Nessa semana, uma notícia dividiu os fãs. A jornalista que tirou a TV Globinho do ar, vai agora ter que se afastar da televisão. O fato ocorrerá em breve e, dessa vez, Fátima Bernardes não vai ser substituída por Ana Furtado, conhecida por substituir mutios nomes famosos no ar. 

Fátima vai mesmo ficar com o programa 'Encontro' sem realizar a apresentação e isso gera certa intriga entre aqueles que conhecem a famosa. 

Publicidade

Encontro deixará de ser exibido pela Globo na Copa

Fátima é uma mulher muito querida. Ela ficou casada durante muitos anos com o apresentador William Bonner. A comunicadora é conhecida por sempre falar o que pensa, mas entre os dias 15 e 22 de junho não vai aparecer no ar. O telespectador que gosta do trabalho da famosa vai ficar sem ela por um período importante.

Publicidade

A mudança acontece devido à Copa do Mundo Fifa 2018. O ‘Encontro’ é apenas um dos programas matinais que sofre alteração por conta dos jogos da Copa. Outras atrações podem deixarem de serem transmitidas pelo canal.

Publicidade

Saiba detalhes sobre tranmissão da Copa na Globo

A TV Globo tem a missão de exibir o maior número possível de jogos da Copa. A empresa tem direito de transmissão e quer fazer um bom evento. Para isso, conta com a ajuda dos telespectadores.

A audiência dos jogos da Copa do Mundo, especialmente as dos jogos da seleção brasileira, devem corresponder ao esforço da emissora e de Fátima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade